Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

"A música e a criança são companheiras tão íntimas que, quando se encontram, uma toca o coração da outra e deste encontro surge um sentimento de união e intensa afinidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário